JUGGERNAUT HP
×
JUGGERNAUT HP
JUGGERNAUT HP
De: R$ 150,00
Por: R$ 130,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Mas, o que faz de Juggernaut um bom pré-treino? Os estimulantes? Os teores de aminoácidos? Será que há alguma inovação proposta no produto? Descobriremos logo a seguir, conhecendo seus principais ingredientes.
O primeiro deles, é a Beta-Alanina, o que já dá indícios de que estamos falando de um produto com, pelo menos um ingrediente que é extremamente eficaz no sistema tampão do corpo humano durante a atividade física. Este ingrediente, trata-se de um aminoácido não essencial ao corpo que trabalha agindo no tamponamento de íons de hidrogênio produzidos durante o exercício físico e que fazem com que o pH durante a prática dos mesmos diminua, acelerando a fadiga muscular e prejudicando o rendimento do treino. Assim, através da utilização de quantidades não tão altas de Beta-Alanina antes do treino, conseguiremos não só um desempenho muito melhor, mas também, uma recuperação muito melhor.
O segundo ingrediente chave do produto, por sua vez e, inovador é o sulfato de agmatina guanidina, um produto resultante da descaboxilização da arginina produzido no cérebro e armazenado nas vesículas sinápticas, contribuindo, portanto, no processo de sinapse e que atua como intermediário na biossíntese do poliamino. Este produto tem mostrado bons resultados na redução da gordura corpórea, aumento da performance atlética e aumento no ganho muscular.
O ácido málico é o terceiro ingrediente chave do produto e que, é encontrado apenas em poucos produtos disponíveis no mercado. Este ácido está envolvido no metabolismo celular e é fonte para a síntese de ATP, responsável pelo fornecimento de energia à célula. Aumentando assim os níveis de ATP ou, sua ressíntese, conseguimos, assim como a creatina faz, por exemplo, um maior desempenho nos treinamentos, principalmente relacionados aos de força, além do mesmo contribuir na formação de alguns aminoácidos importantes na síntese proteica.
Os dois próximos ingredientes, tratam-se dos aminoácidos L-Novalina e L-Histidina. O primeiro deles é uma versão da L-Valina e está envolvido no aumento do óxido nítrico, na medica em que, inibe a Arginase, responsável por hidrolisar a arginina e, portanto, diminuir os níveis de óxido nítrico no corpo. Já o segundo, é derivado da Histamina responsável por auxiliar na vasodilatação e na produção de células vermelhas. Alguns estudos mostram que a Histamina também está associada no aumento dos níveis de carnosina (composto formador da Beta-Alanina também), agindo portanto no mesmo sistema tampão no músculo.
Mas, é óbvio que como todo bom pré-treino, Juggernaut possui creatina, mas, creatina essa derivada em 4 formas: a creatina monohidratada que sem dúvida alguma é um dos suplementos mais eficazes na reposição dos níveis de ATP, favorecendo largamente os exercícios de força; a fórmula patenteada Creatine MagnaPower® que, a grosso modo promete um melhor aproveitamento da creatina, na medida em que o processo formador desse composto não conta com adição de magnésio um dos responsáveis por essa diminuição da creatina que realmente é efetiva no corpo; o piruvato de creatina, que auxilia em uma menor produção de ácido lático pelo musculo, melhorando o rendimento no treino e a recuperação muscular ; e por fim a di-creatina malato, um composto mais bioavaliável de creatina.
Por fim, contamos com a presenta do composto Bioperine®, extraído da pimenta-do-reino, e que melhora a biodisponibilidade de alguns suplementos e o composto estimulante e otimizador do foco e concentração, constituído por Taurina, essencial na saúde do coração e na melhora das funções musculares, a cafeína, um dos mais conhecidos estimulantes e que também possui efeito lipolítico, termogênico e diurético, além de aumentar a produção de catecolaminas, e a Tirosina, precursora de inúmeros hormônios e neurotransmissores no corpo como a adrenalina.
Juggernaut HP é um produto que rende 60 porções (cada uma de 6,5g). A marca sugere que se inicie o uso do produto com um scoop e que se evolua para dois, conforme for, não excedendo isso e utilizando 15-30 minutos antes do treino de estômago vazio.